quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dia + que especial

Hoje é um dia importantíssimo para mim, pois a 22 anos atrás começava uma linda história, onde uma menina veio ao mundo, colocada por Deus em uma linda e carinhosa família, que sempre esteve presente em sua vida, apoiando suas decisões e festejando suas vitórias.
Então essa menina, sempre muito feliz e de bem com a vida, com 17 anos foi em busca de seu futuro, estudou, formou  e ainda está estudando, e confesso, que ela sempre continuará, pois só assim, conseguirá alcançar a sabedoria necessária para sua vida ser sempre repleta de conquistas.
Neste dia, 15 de agosto de 2012, a menina já é uma mulher, casada com um homem maravilhoso, que está sempre presente em sua vida, ajudando-a em todas as situações, este foi direcionado por Deus para entrar na sua vida e nunca mais sair.
E é assim que eu vivo cada dia, sabendo que tudo que tenho ou ainda vou ter, é encaminhado por Deus para mim, agradeço a Ti, meu Senhor, pelas bençãos derramadas em minha vida.
Parabéns para Mim!

Um comentário:

  1. Parabéns Livia!
    Que Deus continue abençoando ricamente sua caminhada. Amei seu Blog.
    Sucessos!!!
    Bjs,
    Zezé

    ResponderExcluir